Parabéns, Frischmann Aisengart!

Completamos 68 anos consagrados como o maior laboratório ambulatorial do Sul do Brasil

labfa-aniversario-corte

Mais de 1 milhão de pacientes atendidos, indicações de mais de 6 mil diferentes médicos, cerca de 8 milhões de exames realizados e tudo isso apenas no último ano. E, mais do que isso, clientes satisfeitos. “De acordo com as pesquisas constantes que realizamos, nosso índice de satisfação é de 97%, uma média que nos deixa muito felizes. Lidamos com a saúde das pessoas e nossa tradição, confiabilidade, qualidade e bom atendimento são premissas básicas de nosso trabalho”, revela nosso diretor, Dr. Milton Zymberg.

Para garantir toda essa qualidade, trabalhamos durante esses 68 anos com foco no atendimento, levando em consideração desde o momento em que o cliente procura saber mais sobre nós e a escolha pelo laboratório até a realização dos exames e a entrega de seus resultados. Comprovação disso são as certificações recebidas: ISO 9001:2008 (pioneiro no Sul do país), PALC – da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial, Controllab – Controle de Qualidade para Laboratórios e dos grupos Espanhol e Português da Sociedade Internacional de Genética Forense (GEP-ISFG).

Além disso, os processos de análises de paternidade e de identificação de Organismos Geneticamente Modificados (OGM) em alimentos foram acreditados, mais uma vez, na norma 17.025 do INMETRO – o principal selo de qualidade, de reconhecimento internacional, que um laboratório de ensaios pode obter no mundo. “No Brasil apenas quatro empresas apresentam este nível de qualidade para análises de transgenia em alimentos. Em análises de paternidade, o Laboratório Frischmann Aisengart é o primeiro no país”, afirma Dr. Zymberg.

Hoje a rede conta com 40 unidades na Grande Curitiba, litoral e interior do estado, e um Núcleo Técnico-Operacional em São José dos Pinhais, onde são processados os exames. Possui cerca de 600 colaboradores e oferece mais de três mil tipos de exames, atuando nas áreas de Análises Clínicas, Patologia Clínica, Dosagens Hormonais, Análises de Transgênicos e OGMs, Toxicologia, Biologia Molecular, Paternidade e Vacinas.

E, acima de tudo, parabéns a você, por nos escolher para fazer parte da sua história!

Tags:, , , , ,